A Revista Tag surgiu como uma opção de informação e entretenimento, primeiramente, para o público bauruense. Com versão impressa e versão online, a Tag alia conteúdo jornalístico à cobertura de eventos interessantes a o nosso público, os jovens.
É voltada para homens e mulheres de 16 a 25 anos, frequentadores de bares e baladas, interessados na programação cultural e social de Bauru e região,bem como de grandes centros, com fome de informação com qualidade.
A versão impressa é distribuída gratuitamente e conta com editorias de moda, comportamento, cultura, tecnologia, todas coordenadas por jornalistas ou estudantes de jornalismo. Com uma tiragem de 3000 exemplares por edição, a Tag impressa traz ainda algumas fotos de coberturas realizadas durante o período de produção das matérias.
Outros diferenciais são a preocupação com a qualidade e produção de fotografias e imagens, o trabalho multimidiático para o site (gravação de vídeos e áudios para ilustrar as matérias) e odesign gráfico, exclusivo e arrojado.
Para estar sempre presente e atender aos interesses dos jovens, o site da Revista Tag (revistatag.com.br) era atualizado frequentemente. Nele os usuários podiam encontrar as mais variadas informações, com o diferencial e cuidado jornalístico encontrados na versão impressa da revista. Em sua grande maioria, os posts do site são curtos e objetivos, o que facilita a leitura e mantém o usuário conectado à espera de novas informações.
Novidades sobre música, crítica de filmes, dicas de moda e informações interessantes para aumentar o repertório cultural estávam entre os conteúdos mais acessados.
Toda essa estrutura diferenciada, somada a possibilidade de participação do público através de comentários sobre matérias e fotos e a conexão com redes sociais, como o Facebook e o Twitter, garantiam a popularidade e interatividade do site, que é visualizadas por usuários em diversas regiões
do país.