Revista Tag – Rodrigo Bassan | Soluções em Marketing
Conheça as soluções que oferecemos em marketing para quem busca resultados! Marketing, Design, Fotografia, Vídeos 360º e Drone, Criação e otimização de Sites...
Design, Website, redes sociais, marketing. marketing digital, otimização de sites, SEO, portifólio, portifólio digital, rodrigo bassan, rodrigobassan, design, designer, foto, fotografia, fotógrafo, cartão de visita, brindes, impressos, tampografia, canetas, chaveiros, verniz UV, laminação fosca, identidade visual, identidade corporativa, logomarca, display, revista tag, tag, revistatag, www.revistatag.com.br, publicidade, Campinas, adesivo, site, câmera, editoriais, editorial, modelos, still, produto, comercial, produtora
839
page-template-default,page,page-id-839,theme-bridge,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,columns-4,qode-theme-ver-1.0.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Revista Tag

A Revista Tag surgiu como uma opção de informação e entretenimento, primeiramente, para o público bauruense. Com versão impressa e versão online, a Tag alia conteúdo jornalístico à cobertura de eventos interessantes a o nosso público, os jovens.

É voltada para homens e mulheres de 16 a 25 anos, frequentadores de bares e baladas, interessados na programação cultural e social de Bauru e região,bem como de grandes centros, com fome de informação com qualidade.

A versão impressa é distribuída gratuitamente e conta com editorias de moda, comportamento, cultura, tecnologia, todas coordenadas por jornalistas ou estudantes de jornalismo. Com uma tiragem de 3000 exemplares por edição, a Tag impressa traz ainda algumas fotos de coberturas realizadas durante o período de produção das matérias.

Outros diferenciais são a preocupação com a qualidade e produção de fotografias e imagens, o trabalho multimidiático para o site (gravação de vídeos e áudios para ilustrar as matérias) e odesign gráfico, exclusivo e arrojado.

Para estar sempre presente e atender aos interesses dos jovens, o site da Revista Tag (revistatag.com.br) era atualizado frequentemente. Nele os usuários podiam encontrar as mais variadas informações, com o diferencial e cuidado jornalístico encontrados na versão impressa da revista. Em sua grande maioria, os posts do site são curtos e objetivos, o que facilita a leitura e mantém o usuário conectado à espera de novas informações.

Novidades sobre música, crítica de filmes, dicas de moda e informações interessantes para aumentar o repertório cultural estávam entre os conteúdos mais acessados.

Toda essa estrutura diferenciada, somada a possibilidade de participação do público através de comentários sobre matérias e fotos e a conexão com redes sociais, como o Facebook e o Twitter, garantiam a popularidade e interatividade do site, que é visualizadas por usuários em diversas regiões
do país.